segunda-feira, 6 de abril de 2009

ZEZINHO BRESSANE E DRA ANDRÉA

DUAS CARAS: A MESMA MOEDA

Neste início de «novo» governo, desastrado por sinal, é possível perceber que não há diferença do governo anterior. Tendo em vista, que o atual prefeito, Zezinho Bressane, mantém as mesmas práticas da sua antecessora, Dra. Andrea.
Continuamos vendo o loteamento dos cargos na prefeitura, apenas para cumprir acordos políticos e não levando em consideração critérios técnicos-fato que emperra a máquina pública. Ao invés de se preocupar com a melhoria da qualidade da nossa cidade, com projetos relevantes para a população, vemos que os principais esforços deste início de governo são para criar cargos para agraciar os seus correligionários (há uma overdose de cargos de chefia, diretores, gerentes e coordenadores para um mesmo setor ou departamento da prefeitura - fato que onera os cofres públicos e quem paga a conta é o povo moratense, que continua sendo explorado, massacrado e enganado).
A falta de organização, competência e planejamento da gestão Zezinho Bressane também foi percebida pela população, já que passados três meses de mandato, ainda não tem a equipe de governo definida e não há sinais de que estejam trabalhando para colocar em prática o plano de governo apresentado à população durante a campanha eleitoral.
Isso mostra que durante a campanha havia apenas uma disputa pelo poder, já que a falta de perspectiva, de competência, de coerência e de organização são pontos em comum tanto da administração da Dra Andrea (PSDB) quanto da administração do Zezinho Bressane (PT). Queriam apenas ver quem seria o gerente deste sistema falido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário