Nas eleições de outubro passado, o PPS se apresentou como uma opção consciente, mas o que vimos no dia 1º de janeiro de 2009, foi o oportunismo de estar no governo acima de qualquer bandeira que poderia ser defendida, e esta não é a primeira vez que isso acontece.
Nas eleições de 2004, o PPS tinha como candidato a prefeito o Dr Marcio, ele parecia ser a alternativa, mas no dia 1º de janeiro de 2005, lá estavam ele e o PPS trabalhando na prefeitura com a Dra Andrea. Agora a história se repete, os ex-candidatos a prefeito, a vice e a vereador do PPS, Pepito, Dr Marcio e Dr Dinarte, partido que se dizia a opção diferente, mostrou-se igual a tudo que sempre esteve por aí, aliás o PPS também participou da candidatura e do mandato do ex-prefeito Carlão e hoje comanda a saúde no município. Ou seja, pura ação eleitoral panfletária, projeto sem distinção, falta de bandeira, de ideologia e oportunismo político. Resultado: Agora, o PPS trabalha e está com o Bressane, participando do seu governo desde 1º de janeiro.
Como denunciamos na campanha, os três candidatos faziam parte do mesmo grupo político e só brigavam por interesses próprios e pela disputa do poder maior. E qualquer um deles que ganhasse aglutinaria os outros por interesses que são alheios ao nosso conhecimento ou pra manter a hegemonia no poder local ou pela simples troca de favor entre esse grupo político que há muito tempo comanda Francisco Morato à base da política da barganha, fazendo dela moeda de troca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário